01:07:00

Letícia Ferola liberando o cu pela primeira vez, no reality! - A Casa das Brasileirinhas Temporada 55

A gotosa da letícia Ferola resolveu liberar até o cu na Casa das Brasileirinhas!

A novata da Letícia chegou com bastante fogo, sentou-se na pica do tio Kid e esquentou o clima do nosso reality.

Letícia Ferola é uma novata no pornô, a gata quicou e rebolou na pica grossa do tio Kid Bengala e já chegou gravando lesbo com a Grazy Moreno. Dona de um corpinho totalmente natural, a novinha esfregou a buceta rosadinha na cara do apresentador e ainda deu para ele, mas até a Grazy deu uma chupada na buceta da novata que gozou gostoso no sexo oral.

Após a apresentação, essa gostosa de dreads partiu para as atividades eróticas, na piscina ela ficou peladinha e sensualizou gostoso. No show erótico, a gata colocou uma lingerie bem sexy e sensualizou gostoso ao som de músicas sensuais para os assinantes.

Porém, como a Leh adora uma rôla, não podia faltar a foda com o assinante, o marmanjo foi o escolhido para passar a pica na gostosa e foi todo animado, mas para a tristeza dele, o seu amiguinho (pau) não quis contribuir com o momento e ele acabou ficando mais na vontade de comer a gata da Brasileirinhas.

A deliciosa da Letícia Ferola também mandou bem nas gravações da cena, ela decidiu liberar o seu cuzinho, que segundo ela, nunca tinha levado um pau. Então o Alex Ferraz foi chamado para comer o cuzinho virgem da gostosa, ela gemeu gostoso demais na hora de perder o cabaço e o Alex passou a pica com gosto na novinha safada, após comer o cu da morena, ele ainda mostrou o buraquinho todo arrombado. Que cena foi essa Brasil!

A gata também gravou cena com o negão do Falcon, que comeu a buceta da safada sem dó e a deixou totalmente arregaçada.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC