X

A Casa das Brasileirinhas Temporada 34

Na 34ª temporada da Casa das Brasileirinhas, o único reality show pornô do Brasil revelou mais uma vez um time de gostosas que entraram no pornô pela primeira vez e gravaram cenas de sexo explícito com transmissão AO VIVO.

Logo na primeira semana, a loira Stella Mattos passou uma semana na Casa e estreou no pornô cheia de tesão e carisma. Ela gravou cenas de sexo com muito oral e gemidos, além de receber o assinante sorteado e cumprir todas as atividades cheia de tesão.

Suzy Anderson foi a surpresa do mês, afinal essa morena gostosa já havia gravado com a Brasileirinhas, mas não estava mais pornô. Ela resolveu retomar a carreira de atriz na Casa das Brasileirinhas e gravou cenas com muito sexo anal e ainda fez sexo com Kid Bengala durante a apresentação! 

Allana Franco substituiu a morena e também deu um show de sensualidade diante das câmeras! Ela gravou cenas com muito sexo e, claro, atendeu todos os pedidos dos assinantes nas conversas AO VIVO pelo chat de sexo! Essa morena nua revela muitas tatuagens e um corpo perfeito para uma atriz pornô.

Monique Albuquerque também passou pela Casa das Brasileirinhas pela primeira vez e surpreendeu em uma cena de dupla penetração com dois negões bem dotados! Hygor Negão e Falcon se deram bem! A morena tem peitos grandes e naturais e adora provocar diante das câmeras! 

Quem fechou a 34ª temporada da Casa das Brasileirinhas foi a novata e ninfeta Sheila Lopes! Cheia de tesão, ela recebeu o assinante no teste para ator pornô e cumpriu todas as atividades sensualizando demais! No final dessa temporada, Kid Bengala anunciou a Miss Brasileirinhas do mês e, claro, só poderia ser a deliciosa Monique Albuquerque!  

FICHA TÉCNICA

ELENCO: Monique Albuquerque , Suzy Anderson , Stella Mattos , Allana Franco , Sheila Lopes e Kid Bengala DURAÇÃO: 05:48:25 QUANTIDADE DE CENAS: 5 CATEGORIAS:

cenas do filme A Casa das Brasileirinhas Temporada 34

  • cena 1

    A loira gostosa e safada passou uma semana gravando cenas e participando de chats e atividades AO VIVO

    Stella Mattos estreou no pornô por meio da Casa das Brasileirinhas

    DESCRIÇÃO

    Stella Mattos participou da Casa das Brasileirinhas pela primeira vez e deixou os assinantes encantados com seu rostinho inocente! Mas de inocente, a loira gostosa não tem nada! Ela passou uma semana no reality show e deixou todo mundo babando de tesão em cada atividade sensual. 

    Nos chats de sexo e nos bastidores de filme pornô, Stella Mattos arrasou e deixou os assinantes acompanharem tudo de perto! Sempre cheia de tesão, ela adora caprichar no sexo oral, faz sexo anal gemendo de tesão e no final sempre ficava lambuzada de porra! Apesar de ainda ser novata no pornô, Stella mandou bem e confessou que adorou participar do único reality show pornô do Brasil.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Essa morena já havia marcado seu nome no pornô e voltou ainda mais quente para seus fãs

    Suzy Anderson voltou para o pornô e ficou uma semana na Casa

    DESCRIÇÃO

    Suzy Anderson já é conhecida no pornô, mas havia saído da indústria para se dedicar a outros projetos. A morena, que já gravou com a Brasileirinhas, resolveu voltar para a putaria e passou uma semana na Casa das Brasileirinhas cumprindo atividades e gravando novas cenas cheias de tesão! 

    Essa gata topa tudo em cena e dá trabalho aos assinantes! Suzy Anderson cumpriu todas as atividades, participou dos chats de sexo e deixou os rapazes loucos de tesão com bastidores de filme pornô gravados AO VIVO com muito sexo oral, anal e, claro, muitos gemidos dessa MILF maravilhosa!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    A morena é novata no pornô, mas provou que adora fazer uma putaria diante das câmeras

    Allana Franco passou uma semana provocando os assinantes da Casa

    DESCRIÇÃO

    Allana Franco passou uma semana na Casa das Brasileirinhas e deixou os assinantes malucos de tesão em cada atividade cumprida ao longo da semana. A gostosa ficou bem à vontade nos chats de sexo, gravou cenas incríveis nos bastidores de filme pornô e atendeu todos os pedidos dos assinantes! 

    Essa morena gostosa e tatuada se mostrou muito simpática e safada ao longo de toda a semana e não poupou esforços para garantir boas punhetas aos assinantes! Sem restrições na cama, a safada fez muito sexo oral e anal gemendo sem parar! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Essa morena de peitos grandes participou pela primeira vez da Casa e deixou os assinantes loucos de tesão

    Monique Albuquerque estreou na Casa com muito sexo e safadeza

    DESCRIÇÃO

    Monique Albuquerque chegou chegando na Casa das Brasileirinhas e conquistou a admiração dos assinantes com suas cenas quentes e sem restrições! A morena de peitos grandes participou de todos os chats de sexo cheia de tesão e deixou os rapazes loucos de vontade de estarem ao lado dela! 

    Na hora do teste para ator pornô, a safada deu trabalho para o assinante inexperiente! Nos bastidores de filme pornô, a nossa gata ficou ainda mais safada e topou uma dupla penetração com dois negões bem dotados! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    A morena gostosa de olhos claros ficou uma semana no reality show e sensualizou demais

    Sheila Lopes entrou na Casa e se descobriu como atriz pornô

    DESCRIÇÃO

    Sheila Lopes se revelou uma verdadeira safada ao longo de sua semana na Casa das Brasileirinhas! Essa morena, apesar de ser pouco experiente, acabou aprendendo rápido e deixando os rapazes loucos de tesão a cada atividade.

    Nos bastidores de filme pornô, a safada ficou peladinha, caprichou no sexo oral, fez anal e levou gozada na bunda! Ela ainda recebeu um assinante para o teste de ator pornô e deu trabalho para o rapaz. Nos chats de sexo, Sheila Lopes mostrou tudo e deixou os assinantes loucos de vontade de provar cada detalhe do seu corpo.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados