A Casa das Brasileirinhas Temporada 43

Filme pornô do reality show mais quente do Brasil "A casa das Brasileirinhas temporada 43."

A casa das Brasileirinhas temporada 43, é o filme do reality que é feito na casa, quatro meninas disputam o título de Miss Brasileirinhas, para poder participar do próximo filme da Brasileirinhas, as gatas realizam as atividades diárias durante uma semana, a cada semana é uma garota diferente e os assinantes são quem escolhem a vencedora do reality.

Na primeira semana de A casa das Brasileirinhas temporada 43, veio a morena gata Pocahontas para esquentar o clima da casa, ela fodeu muito, deu o cuzinho, fez ménage, fez 69 com o assinante e ainda levou gozada na boquinha a danada adorou um leitinho na boca.

A segunda garota a disputar o prêmio do reality A casa das Brasileirinhas temporada 43, foi a Juju Doidera a loira não nega uma foda e deu para o assinante com vontade a safadinha deu tudo de si na foda incluindo o cuzinho, além de chupar com gosto uma pica grande, ela ainda enfiou na garganta até engasgar com a rola, essa safada fez o super desafio com uma mão gigante na bucetinha.

A Luna Oliveira, terceira da semana fez a temperatura subir, ela fez de tudo, sexo oral, anal, fodeu com os assinantes e ainda deu o cuzinho para o tarado chupar, como se ainda não bastasse ela se mostrou corajosa ao dar o cú para o Kid Bengala, além de linda e gostosa ainda fodeu muito na ”A casa das Brasileirinhas temporada 43.”

A Bibi Griffo foi a última ganhadora do reality e voltou para felicidade dos marmanjos, ela fez ménage, deu muito a bucetinha para o Kid e ainda mamou gostoso na rola, durante a semana que esteve na casa, ela ainda tomou gozada encima da buceta. Após uma semana concorrida os assinantes votaram bastante e escolheram a Luna Oliver para levar o prêmio do reality A casa das Brasileirinhas temporada 43.

cenas do filme A Casa das Brasileirinhas Temporada 43

  • cena 1

    Pocahontas foi a primeira da semana, ela fodeu gostoso com um dos nossos assinantes, fez 69 e mamou gostoso com o gato

    Filme porno, Pocahontas fodeu muito na casa Brasileirinhas

    DESCRIÇÃO

    Pocahontas foi a primeira da semana, ela fodeu gostoso com um dos nossos assinantes, fez 69 e mamou gostoso, com o gato chupando a buceta dela, depois a gata ainda deu o cuzinho para ele comer, ele fodeu o cuzinho da morena com bastante força. Na hora do prazer a gostosa mostrou o seu corpo em detalhes e bem de pertinho para câmera das brasileirinhas, depois a safada deu para um negão tarado no sofá da Casa das Brasileirinhas, ela sentou na pica com vontade e gemeu gostoso, depois de comer a gostosa com força, o tarado ainda gozou na boquinha da danada.

    No super desafio a Pocahontas enfiou um consolo gigante na bucetinha apertadinha, ela não desistiu até que tudo estivesse dentro da sua bucetinha, a próxima atividade da gata na casa foi foder com a loira Juju Doidera e o gostoso tarado, eles foderam muito no ménage, enquanto ele chupava a morena, a loirinha mamava no pau do safado, o tarado fodeu as duas gostosas e ainda comeu o cuzinho, no fim da foda ainda gozou na boca das safadinhas.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Juju Doidera foi a segunda garota da semana, ela fodeu bastante na casa, em sua primeira cena ela deu para o marmanjo tarado

    Juju Doidera fodeu gostoso e deu o cú na Casa das Brasileirinhas

    DESCRIÇÃO

     Juju Doidera foi a  segunda garota da semana, ela fodeu bastante na casa, em sua primeira cena ela deu para o marmanjo tarado e fodeu gostoso na cama com o assinante, ela gemeu gostosinho e cavalgou gostoso na pica dele e ainda levou leitinho quente do tarado, a loira gostosa depois fez o super desafio na piscina e enfiou a mão gigante na bucetinha rosa, na cena seguinte ela dá a buceta gostosa para o macho tarado que a fode com força e sem parar. A safada tomou uma surra de rola e enfiou a pica grande na boca até engasgar, para finalizar ainda tomou gozada na cara. Ela Mostrou o seu corpo de pertinho para as câmeras das Brasileirinhas e tudo em detalhes sensualizando bastante para os marmanjos tarados.

    Na foda extra a Juju Doidera deu a bucetinha para o assinante chupar bem gostosinho, ela retribuiu o carinho e mamou com vontade a pica do gato, a loirinha deu uma cavalgada gostosa na rola do macho e ficou gemendo de tesão, ele comeu o cuzinho da safada de quatro e com força, depois de comer muito a loirinha ele deu leitinho na boquinha da safada.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Luna Oliveira deu o cuzinho apertadinho na apresentação para o Kid Bengala, nossa terceira participante da semana deu gostoso

    Luna Oliveira fodeu com assinantes, faz anal e mostra cú aberto

    DESCRIÇÃO

    Luna Oliveira deu até o cuzinho para o Kid Bengala durante a semana no reality

    Luna Oliveira deu o cuzinho apertadinho na apresentação para o Kid Bengala, nossa terceira participante da semana deu gostoso para o tio tarado e cavalgou muito na rola grande dele, a próxima atividade da gata foi o show erótico ela dançou de shortinho curto e depois ficou peladinha sensualizando gostoso para câmera.

    Ela fez cena de sexo com um dos nossos assinantes, Luna Oliveira chupou gostoso na rola grossa do gato, depois sentou na pica dele e cavalgou gostoso, ele enfiou a pica inteira, na gata de quatro, que gemeu muito enquanto o tarado comia a buceta da safada, ele ainda comeu o cuzinho da gostosa e fodeu ela com força até gozar gostoso.

    Nas próximas atividades na casa, a loira gostosa fez um car wash sexy e lavou o carro totalmente pelada, Luna Oliveira deu gostoso para outro assinante, ele era baixinho mas pegou a loirinha de jeito e fodeu para valer a buceta da gostosa, na piscina e no sofá, gozaram gostosinho.

    Luna oliveira fodeu muito com um negão, ele chupou a bucetinha e depois meteu a rola na safada, e ainda comeu o cuzinho da danada. A outra cena da gata foi um delicioso sexo na piscina com o nosso ator, eles foderam gostoso na beira da piscina e ainda chupou o cuzinho dela, meteu a rola e depois gozou na boquinha da gostosa. Na despedida ela deu o cuzinho para o Kid bengala enquanto chupava a bucetinha da Bibi Griffo.

    Essa loira gostosa realmente mereceu ganhar o titulo do reality, ela fez todas as cenas perfeitas e deu tudo de si durante a sua semana na casa, Luna Oliveira não decepcionou e fez muita putaria durante a semana em que esteve na casa a safada sabe como deixar qualquer um marmanjo louco de tesão não só pelo corpo perfeito mais por todas as atividades que gostosa fez com muita vontade além de foder muito.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Bibi Griffo foi a última participante da temporada ela que foi a escolhida do público na temporada passada agora está de volta

    Bibi Griffo faz ménage e fode muito com Kid, ela gozou muito

    DESCRIÇÃO

    A Bibi Griffo deu gostoso na casa da Brasileirinhas, a safada mandou muito bem e fodeu gostoso na semana que esteve no reality

    Bibi Griffo foi a última participante da temporada ela que foi a escolhida do público na temporada passada agora está de volta com muito tesão e um grelo grande de prazer, na apresentação a gostoso já chegou sentado na rola do tio Kid, a novinha sentou com força enquanto ganhava a faixa de Miss Brasileirinhas.

    Na primeira cena da gata, Bibi Griffo faz ménage com a Luna Oliveira e o nosso ator tarado, as safadas começam se chupando e em seguida aparece o safado cheio de tesão com a pica dura, ele come as duas, e elas se chupam gostoso, no fim da foda o tarado ainda goza na cara das gostosas.Ela realmente tem um corpo perfeito e mandou muito bem na cena.

    Depois de tomar um banho gostoso a novinha faz as outras atividades da casa, o show erótico sensualizando muito com o rabo grande e lava o carro toda sexy no quadro lavar car das Brasileirinhas, essa ninfetinha deixa qualquer um de pau duro. Na cena de sexo a Bibi Griffo dá a buceta para o marmanjo e ele chupa muito o grelo grande dela, depois a fode com força.

    Bibi Griffo mama gostoso na rola do rapaz e dá uma sentada safada na pica dele, depois de comer a safadinha ele gozou encima da buceta a deixando toda meladinha. A peituda deu gostoso para o assinante que não se aguentou de tesão e gozou rapidinho. 

    Na despedida da gata, ela fodeu com o Kid enquanto a nova participante tirava a roupa. Essa temporada foi só tesão na casa das Brasileirinhas, o resultado final foi que a Luna Oliveira ganhou mais uma temporada da casa.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados