A Casa das Brasileirinhas Temporada 42

E na temporada 42 da Casa das Brasileirinhas só as beldades tiveram espaço! São quatro com o melhor da 42ª temporada do único reality show pornô do Brasil. Na Casa das Brasileirinhas, pornstars e novatas cheias de tesão passam a semana fazendo muita putaria AO VIVO exclusivamente para assinantes.

Quem abriu a temporada e conquistou os assinantes foi a maravilhosa Bibi Griffo. A carioca gostosa de peitos grandes fodeu pra valer e mostrou seu corpo perfeito ao longo de toda a semana. Bibi Griffo é tatuada, safada e revelou uma ótima atriz pornô, mesmo não curtindo sexo anal.

Bruna Safadinha também estreou no reality show pornô e se revelou uma novatinha muito safada. A loira safada caprichou no exibicionismo durante os chats de sexo e deu tudo de si durante as gravações dos Bastidores de Filme Pornô. Ela, com certeza, curtiu conhecer a putaria de perto.

Juliana Mineira foi a terceira participante da semana que ficou cheia de tesão ao receber os elogios dos assinantes. A morena gostosa fodeu com atores bem dotados durante suas cenas de sexo e caprichou demais no sexo oral. A temporada termina com a deliciosa Caroline Carioca. 

A morena gostosa soube conquistar os assinantes e, apesar de ainda ser novatinha na putaria, mandou bem nas cenas e caprichou demais nos bastidores do pornô! Quem levou o Miss Brasileirinhas da temporada foi ela: a maravilhosa Bibi Griffo. Essa gata já é pornstar e tem futuro no pornô nacional.

cenas do filme A Casa das Brasileirinhas Temporada 42

  • cena 1

    A morena tatuada tem peitos grandes e uma bunda deliciosa! A safada gravou lesbo, gemeu gostoso em outras e gozou demais

    Bibi Griffo estreou na Casa das Brasileirinhas e conquistou os assinantes

    DESCRIÇÃO

    Bibi Griffo estreou na Casa das Brasileirinhas cheia de tesão e não deixou nenhum assinante de fora da sua putaria! A morena gostosa ficou peladinha em todas as atividades e deixou os assinantes acompanharem cada detalhe de suas cenas e atividades sensuais. 

    Essa morena tem tatuagens espalhadas pelo corpo, um grelinho delicioso e uma bucetinha perfeita! Ela participou dos Bastidores de filme pornô, gemeu demais, gravou um lesbo delicioso com a gata Monique Lopes e gozou demais! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    A loirinha ainda é novata na arte da putaria, mas ainda assim encantou os assinantes com seu corpinho mignon

    Bruna Safadinha estreou no reality show e descobriu todo o prazer que o pornô proporciona

    DESCRIÇÃO

    Bruna Safadinha passou uma semana na Casa das Brasileirinhas e deixou os assinantes loucos de tesão com sua safadeza! Ela nunca havia gravado os Bastidores de Filme Pornô e adorou conhecer e contracenar com atores bem dotados e doidos de tesão. 

    A gata, como seu próprio nome artístico diz, é bem safadinha e adorou provocar os assinantes ao longo de todas as atividades na Casa das Brasileirinhas. Ela também recebeu o assinante no Teste para Ator Pornô e deixou o rapaz meter forte até o fim. Bruna Safadinha tem potencial para se tornar uma ninfeta deliciosa do pornô.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    A loira safada é novata na putaria e deixou os rapazes instigados com sua sensualidade e safadeza

    Juliana Mineira estreou na Casa das Brasileirinhas e deixou todo mundo babando

    DESCRIÇÃO

    Juliana Mineira é safadinha e gostosa como toda mineirinha! Essa loira safada passou a semana no reality show A Casa das Brasileirinhas e ficou cheia de tesão diante das câmeras.

    Apesar de ainda ser inexperiente na arte de gravar um pornô, Juliana Mineira se aventurou nos Bastidores de Filme Pornô e gravou todas as cenas de sexo AO VIVO e sem cortes! Essa loira gostosa mostrou que sabe caprichar no sexo oral e suas cenas na Brasileirinhas serão irresistíveis! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    A carioquinha safada ficou cheia de tesão com as atividades e deu seus primeiros passos no pornô nacional

    Caroline Carioca estreou com toda a sensualidade de uma morena gostosa

    DESCRIÇÃO

    Caroline Carioca estrou na Casa das Brasileirinhas com a safadeza nata de uma carioca gostosa! A morena passou a semana no reality show pornô e deu seus primeiros passos dentro da indústria pornográfica. 

    Carol Carioca adorou foder com atores bem dotados, conhecer Kid Bengala e ganhar elogios em todos os chats de sexo de sua participação! A morena gostosa é safada e sensual e, nos Bastidores de Filme Pornô, arrasou com muito sexo e oral guloso!

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados