X
Em Raspadinhas, as mais ousadas pornstars da Brasileirinhas se reuniram para muita putaria e, claro, elas estão muito bem depiladas! São 4 cenas de sexo explícito com as gostosas mais quentes do momento exibindo suas bucetinhas lindamente lisinhas! 

Na primeira cena, a ruiva gostosa Laisa Gregory mostrou que sabe como caprichar no sexo oral e deixou o rapaz bem dotado louco de tesão! Depois de ficar totalmente depilada, a nossa ruiva deu a buceta em várias posições e levou gozada na boca

Juju Rangel também surgiu em cena toda lisinha e pronta para levar muita pica do negão bem dotado! Ela liberou a bucetinha raspada e gemeu ao longo de toda a cena até levar gozada na bunda! Penélope Mendes e Nayra Mendes depilaram a bucetinha uma da outra, usaram consolos e gozaram de verdade diante das câmeras, mas depois saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido.  

Veja mais:

Vídeos de buceta raspada
Filmes pornô lançamentos

Jéssica Winchester
fecha o filme com uma surpresinha para o namorado! Ela ficou com a buceta totalmente raspadinha e o bem dotado caprichou no sexo oral. A safada deu de quatro e levou gozada na boca! Em Raspadinhas, as nossa gatas estão lisinhas e pronta para fazer o melhor em cena! Confira!

cenas do filme Raspadinhas

  • cena 1

    A nossa gostosa mostrou que adora fuder com a bucetinha lisinha e deixou o bem dotado meter forte!

    Laisa Gregory depilou a bucetinha e fudeu gostoso com o bem dotado

    DESCRIÇÃO

    Essa gata é quente demais na hora do sexo! A nossa ruivinha Laisa Gregory mostrou que sabe caprichar no sexo oral e deixou o rapaz bem dotado louco de vontade de fuder sua bucetinha! 

    Essa safada meteu em todas as posições possíveis e gemeu ao longo de toda a cena! Laisa levou muita rola na bucetinha raspadinha e depois de boas metidas levou gozada na boca

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Essa morena é gostosa da cabeça aos pés e resolveu se depilar para provocar ainda mais os rapazes de plantão!

    Juju Rangel ficou toda lisinha para meter com o rapaz bem dotado!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena é quente do começo ao fim! Juju Rangel caprichou na putaria e deixou o rapaz bem dotado louco de tesão! Ela gemeu algo e levou muita metida em sua bucetinha apertada e raspadinha

    Depois de caprichar no sexo oral, a safada ficou de quatro e deixou o negão bem dotado meter forte em sua bucetinha até gozar em sua bunda grande! Essa morena gostosa é safada demais! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Essas lésbicas são verdadeiras safadas quando o tesão bate forte! Elas usaram consolos ao longo da cena e se pegaram pra valer!

    Penélope Mendes e Nayra e se pegaram gostoso e esfregaram as bucetinhas raspadas!

    DESCRIÇÃO

    Penélope Mendes mostrou que adora uma putaria lésbica e se pegou de verdade com a nossa loira gostosa Nayra Mendes! As safadas ficaram com a bucetinha lisinha e protagonizaram um sexo lésbico perfeito!

    Nayra usou consolos em Penélope e a loira mostrou que sabe chupar gostoso! Elas gozaram de verdade e, depois da putaria, saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido! Essas loiras gostosas são safadas demais! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Essa morena gostosa e tatuada resolveu depilar toda a bucetinha. Depois de mostrar para o namorado, ela levou pica até gozar!

    Jéssica Winchester mostrou sua bucetinha para o namorado e acabou levando rola!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa não tem limites quando fica louca de tesão! Depois de depilar sua bucetinha, a nossa safada chamou o namorado para dar aquela conferida, o rapaz se empolgou e acabou chupando a gostosa dentro no banheiro mesmo! 

    Já na cama, Jéssica Winchester e o namorado meteram pra valer! Fizeram 69, a peituda caprichou no oral e, claro, deu a bucetinha raspadinha de quatro em cima da cama! Depois de boas metidas e altos gemidos, a safada levou gozada na boca

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados