Filmes Videos Pornstars

A Casa das Brasileirinhas Temporada 34

Na 34ª temporada da Casa das Brasileirinhas, o único reality show pornô do Brasil revelou mais uma vez um time de gostosas que entraram no pornô pela primeira vez e gravaram cenas de sexo explícito com transmissão AO VIVO.

Logo na primeira semana, a loira Stella Mattos passou uma semana na Casa e estreou no pornô cheia de tesão e carisma. Ela gravou cenas de sexo com muito oral e gemidos, além de receber o assinante sorteado e cumprir todas as atividades cheia de tesão.

Suzy Anderson foi a surpresa do mês, afinal essa morena gostosa já havia gravado com a Brasileirinhas, mas não estava mais pornô. Ela resolveu retomar a carreira de atriz na Casa das Brasileirinhas e gravou cenas com muito sexo anal e ainda fez sexo com Kid Bengala durante a apresentação! 

Allana Franco substituiu a morena e também deu um show de sensualidade diante das câmeras! Ela gravou cenas com muito sexo e, claro, atendeu todos os pedidos dos assinantes nas conversas AO VIVO pelo chat de sexo! Essa morena nua revela muitas tatuagens e um corpo perfeito para uma atriz pornô.

Monique Albuquerque também passou pela Casa das Brasileirinhas pela primeira vez e surpreendeu em uma cena de dupla penetração com dois negões bem dotados! Hygor Negão e Falcon se deram bem! A morena tem peitos grandes e naturais e adora provocar diante das câmeras! 

Quem fechou a 34ª temporada da Casa das Brasileirinhas foi a novata e ninfeta Sheila Lopes! Cheia de tesão, ela recebeu o assinante no teste para ator pornô e cumpriu todas as atividades sensualizando demais! No final dessa temporada, Kid Bengala anunciou a Miss Brasileirinhas do mês e, claro, só poderia ser a deliciosa Monique Albuquerque!  
Duração: Elenco: Monique Albuquerque , Suzy Anderson , Stella Mattos , Allana Franco e Sheila Lopes Categorias:
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.