00:27:38

A empreguete Luana Aguiar fodeu com o chefe pirocudo - Empregadinhas Safadas

A empregadinha Luana Aguiar parou de trabalhar ao observar o patrão safado chegando e claro que a rabuda não se aguentou e foi logo quicar seu rabão gostoso no roludo!


A Luana Aguiar veio para o reality atrás de muita pegação e putaria com quem quer que fosse, nessa cena a safada provou isso mais uma vez, ao foder gostoso pelo seu chefe tarado que a comeu gostoso no horário de trabalho.


Luana Aguiar deu um show de sedução nessa cena de sexo com o seu chefe pirocudo, a gata liberou a buceta apertada e provou para todos os assinantes tarados que é uma atriz perfeita, essa morena gostosa deixou o macho enlouquecido depois de se exibir com sua roupa de empreguete e o Alex teve que lidar com o fogo no rabo da gata. Além de uma carinha de safada a Luana Aguiar deixou claro para todos que nasceu para a safadeza, já que mesmo no horário de trabalho o fogo da gata não se apagou, o Alex que o diga, o tarado meteu muito na bucetinha dessa gostosa, será que nosso chefe pirocudo aguentou essa fogosa?


Assista aos outros vídeos das morenas mais safadas da casa fodendo hard com os machos!


A morena Luana Aguiar parou de trabalhar só para seduzir o Alex que estava relaxando na sua casa, a moreninha apareceu usando um uniforme minúsculo e mostrou todo o fogo no rabo assim que o roludo a deu atenção, o Alex foi sortudo nessa gravação e finalmente conseguiu confirmar que essa empregadinha é uma danada no sexo. A gostosa aprontou todas com o marmanjo, a Luana Aguiar não deu mole durante toda a cena e fodeu muito com o pirocudo, esfolando a rola do safado depois de tanto quicar nele.


Depois de tantas preliminares a empregada já estava mais do que pronta para receber a rola enorme do Alex, o chefe tarado finalmente conseguiu realizar seu sonho de esfolar sua rola nessa novinha e claro, acabou com o fogo no rabo da moreninha finalmente depois de muito sexo hard no meio do expediente, afinal nada melhor do que uma boa foda no horário de trabalho para acalmar todos os nervos da novinha certo? Esses safados fizeram sucesso em cada segundo da foda e deixaram os assinantes loucos de tesão com essa foda.


No final a safadeza entre eles só aumentou com o novo filme da “Empregadinhas Safadas” lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de pica na bucetinha apertada. Ela liberou gostoso demais para o Alex que a fodeu com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essa empregada deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC