00:33:50

Luana Aguiar apagando o fogo no rabo com dois dotados - Novinhas Safadinhas


Só uma rola não seria capaz de apagar o fogo no rabo da Luana Aguiar, o Tony e o Capoeira se encarregaram de acabar com a novinha!


Essa deliciosa não pensou duas vezes antes de topar uma cena de dupla penetração com os dois pirocudos do reality, a foda foi bem quente de assistir.


Ao invés de se contentar com uma rola a novinha queria mais, por isso convidou os dois machos mais roludos do reality para foder seus dois buracos apertadinhos com força em uma DP deliciosa que deixou todos os assinantes tarados de pau duro com tanta ousadia vinda de uma novinha.


A Luana Aguiar chegou toda assanhada na casa e como não aguentava mais seu fogo no rabo foi atrás de dois dotados para acabarem com o seu tesão. Ela é mestre no poder de encantar todos os machos safados e deixá-los aos seus pés, ela é furacão na cama apesar da pouca idade. A gostosa aprontou todas com os dois atores, a Luana Aguiar não deu mole durante toda a cena e fodeu hard com eles, deixando a rola dos safados toda esfolada depois de tanto sexo.


Veja outros vídeos com cenas de dupla penetração com as atrizes mais gostosas do reality!


A novinha começou a mamar um dos roludos enquanto era arrombada na bucetinha pelo outro ao mesmo tempo, a Luana ficou toda molhada de tesão e os tarados fizeram questão de dividir a buceta e o cuzinho da safada em uma dupla penetração deliciosa.


A novinha safada mostrou que veio pronta para participar da casa mais quente do Brasil e não tem frescuras quando o assunto é sexo hard, a gata não pensou duas vezes ao aceitar essa gravação de cena com dois dotados, os nossos atores aproveitaram cada segundo com o corpão da safada e meteram com vontade na buceta e no cuzinho da Luana Aguiar até gozarem no final no rosto da rabuda.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Novinhas Safadinhas lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de piroca na buceta e no cuzinho. Ela liberou gostoso demais para os dois atores que pegaram a Luana com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essa atriz deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC