00:21:23

Bruna Lambertini libera cu para mendigo, para se salvar - Algemas do Prazer

A loiraça que estava presa na cama teve mais uma chance de se salvar, mas dessa vez ela teve que foder com um sem-teto.

A deliciosa da Bruna Lambertini que foi algemada na cama e enganada por uma ruiva ladra, teve que liberar a buceta mais uma vez para se salvar.

Bruna Lambertini liberou a buceta e o cu para o mendigo em troca da sua liberdade, a gata que já tinha sido enganada por uma ladra, fodeu novamente algemada. A gostosa estava algemada e nua na cama sem ninguém para ajudá-la, como o seu marido estava morto e ela tinha sido enganada por uma ladra, ela já havia perdido as esperanças, quando de repente a loira ouve uma voz e começa a gritar por ajuda.

Um mendigo que andava por perto ouviu os gritos e foi até ela, após entrar no quanto viu a loira gostosa algemada e totalmente nua em sua frente, ele ficou sem saber o que falar no momento e disse que nunca tinha feito sexo, a Bruna Lambertini por sua vez, viu ali a sua oportunidade de não morrer algemada em uma cama, e falou que se ele a soltasse, ela faria o que ele quisesse.

A gata da Bruna Lambertini então liberou a buceta para o sem-teto e ele ficou de pau duro com a loiraça, a gata falou que para quem nunca tinha feito sexo, ele estava mandando bem. O marmanjo aproveitou bem o momento, pois podia ser a única oportunidade da sua vida de comer uma loira tão gostosa, chupou a buceta da loiraça até fazer com que ela gozasse bem gostoso, ela gemeu demais e ainda liberou o cuzinho para o tarado. Ele meteu a pica no cu da loira rabuda e a deixou gemendo de prazer no sexo anal, a foda foi hard e a loira gostou bastante da sacanagem ficando cheia de tesão.

No fim, a Bruna Lambertini ainda ganhou gozada nos peitos e o marmanjo cumpriu com o que foi prometido, ele a soltou da cama, ela ficou muito agradecida por ele não ter ido embora e a deixado lá para morrer, como fez a ruiva ladrona.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC