00:25:02

Sexo com Bruna Lambertini: ela trepou com o marido algemada - Algemas do Prazer

Confira ao vídeo pornô de sexo com Bruna Lambertini liberando o bucetão para o seu marido tarado!

A gata viajou no feriadão com o maridão e rolou muito sexo com Bruna Lambertini, ela só não imaginava que ele iria infartar.

Sexo com Bruna Lambertini não falta aqui na Brasileirinhas, porém dessa vez, a gata resolveu curtir o feriadão com o marido, mas o inesperado acontece e a gata acaba ficando algemada na cama. O casal resolveu curtir o feriadão longe do agito da capital paulistana, eles decidiram ir a uma casa distante e isolada para aproveitarem o tempo juntinhos fazendo muita sacanagem.

A loira gostosa adorou a ideia de passar um tempo só com o seu companheiro, e assim que chegaram ao local, a safadinha já foi logo se jogando na cama e se insinuando para o seu marido tarado, o Guedes não perdeu tempo, e já ficou de pau duro vendo a gostosa da esposa na cama, a safada já foi logo tirando a roupa do seu maridão e ficando peladinha para ele. A pegação começou e o clima esquentou rápido, o tarado do marido já de pau duro começa a beijá-la e a deixa totalmente nua, tirando a sua calcinha e sapatos, assim a gata abriu as pernas e ganhou uma chupada deliciosa na buceta, ele a chupou com carinho a deixando toda molhadinha de tesão.

Após a chupada deliciosa que recebeu do marido sarado, a loira retribuiu o carinho e começou a chupar o pau do marmanjo, as preliminares foram uma delícia e a safada mandou ver no sexo oral, mamando a pica do macho tarado com vontade, ele ficou cheio de tesão com a boca de veludo da esposa. Depois dessa pegação toda, a safadinha da Bruna Lambertini sobe em cima do tarado e fode bem gostoso, ela quica gostoso demais na rôla do marido, ele enfiou a pica até o talo no rabão gigante da esposa. O sexo com a Bruna Lambertini fica ainda melhor quando a loira fica de quatro e deixa o marido enfiar a pica com bastante força em sua bucetinha, ele ficou com tanto tesão que não aguentou e gozou em cima da bunda grande da amada.

No entanto a sacanagem não acaba, pois os dois estão pegando fogo e o marido tarado continuou a fodê-la mesmo depois de ter gozado, o sexo com Bruna Lambertini é gostoso demais e a safada gemeu o tempo inteiro enquanto era fodida pelo marido safado, o marmanjo ainda pós a deliciosa de ladinho e enfiou a pica até o talo. Após a foda ele ainda quis brincar um pouco com a gata e pegou uma algema para prendê-la a cama enquanto a come bem gostoso, a safada concordou e só levantou as pernas para tomar mais pica do maridão.

A gata gemeu ainda mais na posição de frango assado e algemada na cama, essa loira deixou o maridão tão louco de tesão que ele gozou pela segunda vez, só que dessa vez, em cima da buceta dela. Contudo algo inesperado para a nossa gata acontece e logo após a foda o marido acaba infartando e morrendo, deixando-a presa na cama, no meio do nada. No início a Bruna acha que é brincadeira, mas logo ela percebe que não era, e começa a gritar. No fim a gata ouve uma voz feminina e começa a chamar por socorro.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC