1:30:04

Luna Oliveira fodeu com assinantes, faz anal e mostra cú aberto - A Casa das Brasileirinhas Temporada 43

Luna Oliveira deu até o cuzinho para o Kid Bengala durante a semana no reality

Luna Oliveira deu o cuzinho apertadinho na apresentação para o Kid Bengala, nossa terceira participante da semana deu gostoso para o tio tarado e cavalgou muito na rola grande dele, a próxima atividade da gata foi o show erótico ela dançou de shortinho curto e depois ficou peladinha sensualizando gostoso para câmera.

Ela fez cena de sexo com um dos nossos assinantes, Luna Oliveira chupou gostoso na rola grossa do gato, depois sentou na pica dele e cavalgou gostoso, ele enfiou a pica inteira, na gata de quatro, que gemeu muito enquanto o tarado comia a buceta da safada, ele ainda comeu o cuzinho da gostosa e fodeu ela com força até gozar gostoso.

Nas próximas atividades na casa, a loira gostosa fez um car wash sexy e lavou o carro totalmente pelada, Luna Oliveira deu gostoso para outro assinante, ele era baixinho mas pegou a loirinha de jeito e fodeu para valer a buceta da gostosa, na piscina e no sofá, gozaram gostosinho.

Luna oliveira fodeu muito com um negão, ele chupou a bucetinha e depois meteu a rola na safada, e ainda comeu o cuzinho da danada. A outra cena da gata foi um delicioso sexo na piscina com o nosso ator, eles foderam gostoso na beira da piscina e ainda chupou o cuzinho dela, meteu a rola e depois gozou na boquinha da gostosa. Na despedida ela deu o cuzinho para o Kid bengala enquanto chupava a bucetinha da Bibi Griffo.

Essa loira gostosa realmente mereceu ganhar o titulo do reality, ela fez todas as cenas perfeitas e deu tudo de si durante a sua semana na casa, Luna Oliveira não decepcionou e fez muita putaria durante a semana em que esteve na casa a safada sabe como deixar qualquer um marmanjo louco de tesão não só pelo corpo perfeito mais por todas as atividades que gostosa fez com muita vontade além de foder muito.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC