X
Em "Dyane", uma das nossas pornstars mais safadas está pronta para tudo - Dayne Galisteu é safada demais! São 6 cenas quentes e ousadas que envolvem ménages, gozadas na boca, lésbicas transando e até consolos socados na bucetinha! Essa gata de olhos verdes topa tudo em nome de uma boa putaria! 

Logo na primeira cena, Dayne provoca diante das câmeras e se pega gostoso com mais duas amigas safadas - a putaria lésbica rola sem limites -, as safadinhas usam consolo, gemem sem parar e se acariciam loucamente até o bem dotado surgir e passar a vara nessas cachorras! Dayne meteu com o rapaz de pica grossa e caprichou no boquete! Depois de muitas putarias, as três cachorras levaram gozada na cara! 

As cenas seguintes são igualmente quentes e a Dayne se mostra insaciável durante toda as fodas! Essa morena gostosa de olhos verdes adora se pega com homens e mulheres e suas cenas revelam o que o pornô nacional tem de melhor! Essa gata de olhos verdes não esconde sua safadeza e topa até dupla penetração em uma cena inesquecível!

"Dyane" vai te revelar tudo o que uma das estrelas da Brasileirinhas faz na hora da putaria! Essa gata não tem limites e vai te conquistar com performances perfeitas em cena!

cenas do filme Dyane

  • cena 1

    Essa safada participou de uma putaria lesbo e se pegou com outras até o bem dotado aparecer para meter a pica em sua bucetinha!

    Dayne e suas amigas se pegaram gostoso enquanto o bem dotado não aparecia!

    DESCRIÇÃO

    A nossa musa de olhos verdes resolveu se pegar com outras duas gatas! A putaria rolou soltas com direito à carícias, chupadas, consolos e, claro, muitos gemidos, mas antes que as safadas pudessem gozar gostoso um bem dotado surgiu e devorou as gostosas! 

    Dayne pegou o rapaz de jeito e caprichou no boquete levando o rapaz à loucura! Depois de algumas chupadas gulosas, a safada liberou a bucetinha e gemeu ainda mais alto com a pica do rapaz socada até o talo! Depois da putaria toda, o rapaz ainda lambuzou a cara das três safada com sua porra!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Na hora da putaria, não tem quem segure a nossa deliciosa Dayne. Essa gostosa caprichou no boquete e gemeu demais!

    Essa gostosa se exibiu para a câmera e pegou o rapaz de jeito!

    DESCRIÇÃO

    Dayne mostrou que não tem medo de pica grossa e se acabou com o bem dotado! Essa pornstar deliciosa pegou o rapaz de jeito e logo caiu de boca em sua rola levando o bem dotado à loucura com suas chupadas. 

    Essa morena gostosa de olhos verdes liberou o cuzinho e gemeu cada vez mais alto enquanto era enrabada pelo rapaz! Depois de muita bombada forte no cu e na buceta, Dayne levou gozada na boca! Que cachorra!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Dayne se pegou com sua amiga e chamou um bem dotado para completar a foda! Essa morena deu a bucetinha gemendo sem parar

    A deliciosa Dayne rebolou e provocou diante das câmeras até cair de boca no bem dotado!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa resolveu se pegar com a sua amiga safada e, juntas, elas protagonizaram uma verdadeira cena de lésbicas se chupando e se acariciando até o bem dotado chegar para completar a foda! A safada caiu de boca na pica na pica do rapaz e caprichou no sexo oral! 

    Dayne Galisteu mostrou que adora um ménage e gemeu ao longo de toda a cena! Depois de muita meteção no cu e na bucetinha, as gostosas levaram gozada na boca!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    A nossa musa de olhos verdes caprichou na putaria com direito à ménage com um negão e outra gostosa bem safada!

    Dayne é uma verdadeira cachorra em cena! Essa safada adora levar gozada na cara!

    DESCRIÇÃO

    Dayne Galisteu e sua amiga gostosa decidiram se pegar na beira da piscina e usaram até consolos socados na bucetinha! Essa morena gostosa se mostrou uma verdadeira safada e provocou demais diante das câmeras. 

    Mas logo um negão bem dotado entrou para completar a putaria e Dayne logo caiu de boca em sua rola! O rapaz não perdeu tempo e devorou cu e buceta da nossa safada! Depois de muita bombada forte, as safadas levaram gozada na boquinha! Que delícia!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Dayne não tem limites na hora da putaria! Ela meteu com dois bem dotados, fez DP e levou gozada na boquinha!

    A nossa gostosa de olhos verdes meteu com o bem dotado até gozar!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa é demais na hora da putaria! Dayne Galisteu desconhece os limites da putaria e resolveu fuder com dois bem dotados ao mesmo tempo! A nossa gata encarou uma dupla penetração pedindo mais a cada metida!  

    Dayne também chamou uma amiga safada para participar dessa foda e, juntas, elas provocaram e enlouqueceram os marmanjos! Depois de muita meteção e putaria, essas taradas levaram gozada na boca!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 6

    Dayne e suas amigas safadas capricharam na putaria com os bem dotados! Sexo anal e oral rolaram soltos até o todo mundo gozar gostoso! Essa orgia é imperdível!

    A putaria está rolando solta! Essa safada fez uma verdadeira orgia na sala de estar!

    DESCRIÇÃO

    Uma cena repleta de sexo oral e anal caprichados do começo ao fim! A nossa morena gostosa mostrou que não tem limites na hora da putaria e organizou uma verdadeira orgia em sua sala de estar! As gostosas começaram se pegando e rolou uma verdadeira pegação lésbica com muitas lambidas no grelinho e carícias! 

    Depois os rapazes surgiram cheios de fome e devoraram as gatas! Rolou muito sexo anal, orais gulosos e, claro, muita porra na boquinha dessas gostosas!

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados