X

Ninfetas do Baralho

Você não pode perder o filme “Ninfetas do Baralho” com cenas de pornô com história da Brasileirinhas! Nesse filme, quatro rapazes estão jogando poker e, para aumentar ainda mais a rixa, resolvem apostar suas esposas no jogo. Já pensou no que vai dar? Putaria na certa! 

Aposta é aposta e os maridos chifrudos têm que aceitar as esposas fazendo ménage com dois de seus amigos. As gostosas não tem muita escolha e aceitam pagar o preço da aposta com muito sexo e meteção. Liberam bucetas e cuzinhos, fazendo até dupla penetração com direito a gozada na cara! Elas são safadas demais e algumas não precisam nem de aposta para trepar com os amigos dos maridos, elas dão porque querem mesmo e fodem gostoso, gemendo sem parar. 

Os homens apostam as bucetas das esposas na mesa de jogo e levam galhada das safadas no filme pornô “Ninfetas do Baralho” da Brasileirinhas.

cenas do filme Ninfetas do Baralho

  • cena 1

    O rapaz apostou a mulher no jogo de cartas e perdeu! Teve que deixar a loirinha gostosa dando para dois amigos seus, isso mesmo, o chifrudo viu a esposa fazendo dupla penetração com dois marmanjos.

    Apostou a mulher no baralho e perdeu para dois amigos!

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Aposta é aposta! Mais uma esposinha deve que pagar pela aposta do marido que perdeu no poker. A peitudinha loira fudeu com dois amigos do marido corno e liberou o cuzinho até tomar leite na boca.

    Aposta é aposta: loira peituda paga pelo marido que perdeu no poker

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Muito mais putaria entre esses amigos! Mal sabe o marido que a moreninha dá pro seu amigo sem nem precisar de aposta! Trepada gostosa, sexo oral e muito anal entre os dois.

    Mesmo sem aposta, morena safada fode com o amigo dele

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:16:03
  • cena 4

    Cris Bel também não gostou de ser apostada em um jogo, mas o marido mal sabe que ela já dá pra um de seus amigos! Que safada, chupa, senta, fode e dá o cu até tomar leite na boca.

    Cris Bel chifra o marido com um de seus amigos

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Mulatinha safada está louca de tesão e chupa com vontade o pau do marmanjo. Ela senta e cavalga gostoso, rebolando na rola e gemendo sem parar.

    Mulatinha está com tesão e senta rebolando na rola

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:15:57

Elenco do filme

Filmes relacionados